Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio

Prazo

O prazo de entrega é sempre em dias úteis e poderá variar de acordo com a localidade a ser entregue a sua compra. Só começará a ser contado o prazo a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e estas podem demorar até 24 horas para confirmar o pagamento (referente ao cartão de crédito) ou até 3 dias (referente ao pagamento com boleto bancário e transferência bancária).

As compras feitas e aprovadas, incluindo os sábados, domingos e feriados, serão enviadas em até 48 horas úteis. As entregas serão feitas pelos Correios e o cliente pode escolher as formas de entrega Sedex ou Pac de acordo com a disponibilidade desse respectivo serviço referente à localidade da entrega. A entrega da La Fiore é somente para o mercado nacional.

Frete

Nossos produtos ficam em um estoque separado somente para a loja virtual durante 3 dias úteis.

O envio pode ser feito por PAC, que tem menor valor e maior prazo para entrega, ou pela modalidade SEDEX, de maior valor e menor prazo para entrega. Você tem a liberdade de escolher entre ambas as modalidades na hora de finalizar sua compra, e os valores e prazos estarão discriminados para que você acompanhe. O prazo estabelecido pelo site passa a valer após a postagem nos Correios, ou seja, enquanto o pedido ainda estiver sendo faturado (após aprovado), vale o prazo interno acima descrito de até 3 dias úteis.

A La Fiore não se responsabiliza por entregas realizadas em endereços inseridos incorretamente. Por gentileza, confira todos os dados registrados no seu endereço de entrega antes de finalizar o pedido para evitar possíveis equívocos que impossibilitem o recebimento correto de sua compra.

Se você ainda tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente pelo:
WhatsApp: (11) 94509-3867
E-mail: lafiore.atendimento@gmail.com

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08:00h às 17:00h (exceto feriados). Todos os contatos são respondidos dentro desse horário.