Minha Sacola
Sacola Vazia

PARA TROCAS EM LOJA VIRTUAL
Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor e demais características.
Se o pedido recebido não estiver de acordo com o que foi realizado, solicite a devolução através do e-mail (mkt2@grupomaria.com.br) informando o número do pedido e o motivo da troca. A equipe irá lhe instruir em como proceder com a devolução do(s) produto(s) e, somente quando a devolução tiver sido efetivamente recebida, será possível disponibilizar um Vale-Crédito no valor correspondente ao(s) produto(s) devolvido(s) e com o valor do frete somado ao crédito. 

Atenção: A troca é realizada somente por meio da devolução do valor em crédito. Caso a solicitação seja para troca apenas de cor ou tamanho de um mesmo produto, ou então para a substituição por outro produto de mesmo valor, você terá disponível o valor de sua devolução para adquirir o item desejado por meio de um novo pedido. 
Arrependimento da compra

O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Neste caso, o cliente poderá optar por crédito na nossa conta, pelo reembolso ou pela troca por outro produto da mesma espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.